.............................................................................................................................................................................................................................................................................. Estamos recrutando novos Tradutores, Revisores, Encoders/Uploaders. Interessados favor contatar nossa » Equipe «

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Ver perfil do usuário

APRESENTAÇÃO -> TAKASHI

em Qui Ago 24, 2017 6:28 pm
Olá pessoas, vim me apresentar   Razz  

Bem, meu nome é Eduardo, podem me chamar de Eduh. Posso também, ser comumente chamado de Takashi, nome que podem associar a mim, devido a minha participação no Upload e Ecode de series como MIR2, Water boyy, Spike!, dentre outros projetos encontrados aqui no YUKIAZU(  ❤️  ❣️ ❤️  ❣️ ❤️ )...

Assumo que meu conhecimento sobre BL's ainda não é tão vasto quanto ao de muitos fãs que eu vejo (e invejooo Sad   Rolling Eyes  ) por ai... Mas do muito que eu já vi kkk, posso dizer que simplesmente amooo o universo BL/Yaoi.

Mesmo envolvido em projetos, não são todas as series BL's existentes que eu acompanho, não gosto nem um pouco dessas que só enrolam nesses bromances sem avanços afetivos, preferindo assim as que entregam o jogo logo no primeiro ep...
(Make it right sdss Sad Sad  )

Falando um pouco mais sobre minha pessoa, agora no particular Twisted Evil Razz cherry

Então, tenho 15 anos, e faço 16 no próximo mês. Sou bissexual, e embora seja meio assim neh, de se dizer, sla kkk... Acho importante Surprised  Embarassed Surprised.
  Moro no interior de São Paulo, o que não necessariamente me intitula como caipira okay?  Sleep Sleep, é uma cidade bem grandinha até ... E sem muito mais informações de localização, vai que me sequestram  Suspect  Suspect

No mais, acho que é isso, podem entrar em contanto com a minha pessoa através de meu e-mail, para que eu possa passar numero do whats e assim desenvolvermos uma conversa melhor, ou só respondo o tópico, que já da pra se conhecer bem também, byee  Smile  I love you

~~Takashi
                                                                                                                                                          Arrow  duhsantana71@gmail*com
P.S: Tirem o " * " e coloquem um " . ' no e-mail.
Admin
Ver perfil do usuáriohttp://www.yukiazu.com

Re: APRESENTAÇÃO -> TAKASHI

em Qui Ago 24, 2017 6:36 pm
First!

Brincadeira. Eduuuh, você está longe de ser caipira. Eu moro em cidade aleatória do Mato Grosso, então o caipirão sou eu.
Pode deixar que eu apresento umas séries bem bacanas pra você começar a acompanhar, quando não estiver fazendo encode/upload de episódio. tongue
Bem-vindo ao nosso fórum.

Bjs do Takatoy Like a Star @ heaven
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum